Oferecemos a política de troca com Frete reverso para garantir a sua total satisfação. Caso deseje trocar sua peça por qualquer motivo, você pode fazê-lo sem preocupações, pois o frete ida/volta será por nossa conta. Queremos que sua experiência de compra conosco seja sempre positiva e livre de complicações.

A La Bella Store oferece ao cliente direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho, cor ou devolução do valor.

Requisitos para troca/devolução:

  • ·Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
  • ·O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
  • ·Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • ·A primeira troca não tem custo algum para o cliente, as demais trocas tem o custo do frete ida/volta que deve ser pago pelo cliente.
  • Caso o cliente opte pela devolução do valor, é necessário aguardar  a mercadoria chegar na La Bella Store para devida conferência e assim efetivar a devolução, que tem como prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

    A primeira troca não tem custo algum para o cliente, as demais trocas tem o custo do frete ida/volta que deve ser pago pelo cliente.

Importante: Caso tenha obtido desconto em sua compra referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à La Bella Store em suas embalagens originais (internas e externas), sem ter sido utilizada e com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a La Bella Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Tome nota: O código de devolução do pedido será enviado em até 48 horas após solicitação, sendo da mesma transportadora em que o pedido foi entregue.

Exemplo: PARA PEDIDOS ENTREGUES PELA TRANSPORTADORA JADLOG, NA DEVOLUÇÃO O CONSUMIDOR DEVERÁ SE DIRIGIR ATÉ UMA UNIDADE DA TRANSPORTADORA EM SUA REGIÃO PARA PODER DEVOLVER O PEDIDO.

Ressarcimento de valores:

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis após conferência da devolução, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário, Débito online ou PIX:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a La Bella Store acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.